18 janeiro 2013

0

Será que são iguais? II

Hoje tem mais uma comparação, meninas! Uma não, quatro! Pois é!! Mexendo na caixinha, achei que alguns esmaltes eram parecidos e quis experimentar. Vamos ver?




Lembrando que, apesar de minhas unhas estarem curtinhas e por isso muitas vezes não precisar passar duas camadas, passei assim mesmo só para fechar bem a cor e comparar melhor. E também ignorando o acabamento, por favor!, porque era só pra fazer comparação! hahaha


Vamos começar pelas cores quentes! Comparei o Atrevida, da Colorama e o Pretty in Papaya, da Revlon. E o Plum Seduction, também da Revlon e o FuchsiaRama, da Wet n Wild.




Gente, o Atrevida e o Pretty in Papaya são muuuito parecidos mesmo! Os dois são um coral beeem aceso, super verão. Não consegui achar nenhuma diferença, a não ser o cheiro que esse esmalte da Revlon tem. Adoro esses esmaltes com cheirinho ^^ Já o Plum Seduction não tem quase nada a ver com o FuchsiaRama. Esse esmalte da Revlon é LINDO, sério mesmo, acho que é o esmalte mais bonito que eu tenho da marca!
Conclusão: o Atrevida e o Pretty in Papaya são bem iguais, dá pra parecer que tá usando um importado pelo preço de um nacional. Já o Plum Seduction é mais um magenta perfeito e o FuchsiaRama, além de ser super aguado, tem um tom um pouco mais aberto.

Não sei o porquê, mas essa linha Fastdry da Wet n Wild tem os esmaltes tããão líquidos que chega a ser muito estranho. Não é jelly, sei lá o que é, se veio zuado já... Comprei um kitzinho quando fui viajar pros EUA. O kit vinha com duas linhas da marca: a Fastdry e a Megalast. Essa última veio perfeita e tem um ótimo pincel. Esse é o kit aqui ó:


Agora vamos às cores frias! O I Need a Refresh-Mint também veio no kit acima.




O I Need a Refresh-Mint é a cara do For Audrey, da China Glaze. A única diferença é que o da China Glaze é só um tiquinho de nada mais escuro, um pouco mais entristecido, sabe? Mas é uma cópia muito digna!
Já o Ocean Breeze, da Revlon e o Mermaid to Order, da Sephora são IGUAIS. Meu Deus! São cópias! Acho que uma fábrica entrou escondida na outra pra preencher os vidrinhos! Hahaha Mentira: a única diferença é que o da Revlon também é da linha Scented, então ele deixa cheirinho! hahah Só isso meeesmo. Eles me impressionaram muito! Nem sei se ainda vendem o Mermaid to Order, mas mesmo que você queira muito e pense em ir na Sephora do shopping JK gastar R$ 50,00 nesse esmalte ou pedir on-line, antes vá na farmácia (acho que é a Drogaria São Paulo) e veja se não tem o Ocean Breeze à venda lá! Faz um tempinho eles tinham uma promoção de Revlon por R$ 9,90 e é por isso que eu tenho um milhão de Revlons ALOKA!!
Conclusão: o I Need a Refresh-Mint e For Audrey são bem parecidos, mas fazendo muita força você percebe que eles não são iguais! Já  o Ocean Breeze e o Mermaid to Order são irmãos gêmeos separados no nascimento!

Só mais uma coisinha: Poxa, Revlon! Essas letrinhas no seu vidrinho só estão intactas mesmo nas fotos de divulgação! É horrível ver um vidrinho desse jeito!

Espero que tenham gostado das comparações! :)
Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário