08 janeiro 2013

2

Super Pérola - Saint Germain e Penélope Luz - Midas

Olá! :D

Hoje vou mostrar o Midas, da Penélope Luz!






Escolhi como base o Saint Germain porque ele é um roxo LINDO!! Ele é muito intenso e super pigmentado! Com UMA camada ele cobre bem a unha. Uma graça! Fico me perguntando por que algumas marcas famosas e mais caras Impala fazem esmaltes tão ralos enquanto uma marquinha super barata consegue fazer essa maravilha! Eu já tinha usado ele com o My Heart Was Stolen, do Esmaltes da Kelly. Olha ele aí:


Bom, dessa vez decidi passar o tão cobiçado Midas, da Penélope Luz. O Midas é bem diferente de todos os glitters que eu tenho (e olha que eu tenho muitos!). Ele dá um aspecto bem diferente e bem legal! Adorei. Aqui vão algumas fotos:





Achei bem legal. O Midas é um dupe (imitação) do The Man With the Golden Gun, da OPIAh! E desculpa pela última foto, tá bem feinha hahaha Mas mostra bem o efeito! Vou usar muuuito ainda o Midas, depois coloco outras fotos!

O que acharam??

2 comentários:

  1. Eu gostei muito do Saint German com o My Heart Was Stolen. Ficou animado e combinou bastante, eu usaria com certeza. E eu achei a combinação do Midas com o roxo bem elegante, mas deve dar trabalho de passar né? Tipo, tem que fazer com cuidado, não usar glitter em excesso, se não cobre todo o roxo e deve ficar estranho.
    Mas eu gostei, acho que ficou diferente e bonito. Esse Midas deve ficar bom com um rosa bem choque e poderoso, HIAUSHAIUSHAIUSH; Eu gostaria de ver uma combinação assim.
    Bom, você e glitter com certeza vai ter mais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Achei que o My Heart Was Stolen super combinou com esse roxinho! Boa dica, vou usar o Midas com um rosa choque sim! ^^

      Excluir