21 março 2013

4

Degradê

Olá!
Sim! Hoje eu usei todos esses esmaltes da foto! Hahaha Vamos ver?






Decidi fazer um degradê rosinha e os esmaltes utilizados foram:

O Satina, da Ludurana como base. Gente, que esmalte lindo! A cor é linda, não mancha, duas camadinhas e já cobre, fácil de limpar... Nossa! Tenho tantos outros rosinhas assim que são um sacooo pra passar!! Se eu soubesse que era tão bom tinha comprado outro, mas a gente não acha mais esses Luduranas pra vender, né? Enfim...



Cor de danoninho! Adorooo <3 <3 <3

Para o degradê eu usei três esmaltes da Impala: Confeti, Classic e Marilyn. Eu usei uma esponjinha (que esqueci de fotografar), mas que é pra fazer degradê nas unhas mesmo. Mas você pode fazer com a parte amarelinha de qualquer esponja de lavar louça. Ah! E sempre esperar um pouquinho a camada de cima secar antes de começar a esponjar uma nova. É só dar batidinhas delicadas.






O truque para o degradê ficar mais natural é passar algum glitter fininho... Eu usei um glitter que a minha mãe adora de paixão! Hahaha O 3D Plum, da Latika. A Latika é uma marca brasileira de esmaltes. Eles têm cores lindas, mas custam em torno de R$ 12,00.

E aí passei o 'Nothin Mousie 'Bout it, da OPI. Ele faz parte da coleção Vintage Minnie Mouse, por isso o nome. Eu paguei caríssimos R$ 40,00 nele! Isso porque comprei no shopping...










 Eu passei ele por cima para dar um charme. Admito que devia ter colocado os corações mais ou menos no mesmo lugar, mas achei que ia ficar legal assim e não ficou! Hahaha
Ainda assim, ficou uma gracinha :) Depois passei o top coat. Masssss.... Mesmo que o degradê não deixe camadas grossas nas unhas, eu passei muitas camadas (seis camadas contando a base e o top coat) e olha o que aconteceu:



Ahhh =// Chorei litros! Hahaha Acabei sendo preguiçosa e só passei removedor na partinha q bateu e depois fiz um "remendo". Haha Tirar tudooo pra fazer de novo ia demorar demaaais....

Gostei bastante do resultado! :)
E vocês??


Só para continuar no debate sobre o Dia da Mulher! Vi essa imagem no 9gag, com o título "Nós realmente não nos importamos":

Eu gosto daquela garota por causa das suas unhas perfeitamente pintadas... Disse nenhum cara nunca
Meninas!! Olha que bomba! Os homens não se importam com nossas unhas! Então, obviamente, vamos parar de pintá-las, já que a única razão de existirmos é agradar aos homens e se isso não os agrada, não há motivo para fazermos! Cara, quão idiota você precisa ser para achar que tudo que uma mulher faz é para agradar os homens?

Enfim, só um comentário rápido...


Beijos!

4 comentários:

  1. Achei o degradê suuuper fofo! Eu chorei por dar pouco mais de 15 reais num esmalte, imagino um de 40!! çç HAUSHAUHSUAHS Eu sou dessas, vivo remendando o que erro nas unhas. Acho prático, e sou super preguiçosa. Tipo, super meeeeesmo! x)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Carol! :)
    Hahaha Eu chorei por pagar 40 reais! Mas eu queria muuuito! Os preços dos esmaltes aqui no Brasil estão cada vez pior! =//

    Admito que sou um pouco preguiçosa também! Haha Então, praticidade é lei, né? Hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha, menina! Ficou super romântico! Vai fazer algo semelhante para o dia dos namorados, né? =D
    Quando eu amasso o meu esmalte como aconteceu com o seu, eu desamasso de modo que cubra toda a unha e depois passo uma camada de tc. Novinho em folha! ^^
    Beijo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cissa!
      Também achei que ficou a cara do dia dos namorados, mas não resisti e postei antes! Hahaha
      Geralmente também tanto fazer isso, mas como era degradê ficou muito estranho (torto)! Haha

      Beijos!

      Excluir