08 março 2013

2

OPI - DS Extravagance

O esmalte de hoje não é novidade! Mas é lindo e todas amam!! Haha
Vamos ver?







O Extravagance é da coleção Ds Designer Series da OPI. Ele tem uma cor magenta linda! Ele tem um acabamento muito especial chamado de Pó de Diamante. Na verdade isso significa que a holografia não é prismática, mas sim um pouco mais discreta. Mas ele é lindo mesmo assim! Nossa!!

 We all know that OPI Designer Series' holos are quite amazing, Extravagance is one them. It has a beautiful magenta color with diamond dust.









É muita perfeição, né? Simples, mas lindo!
Antes de tirar acabei dando uma carimbada no Extravagance com uma plaquinha da Konad (vou ficar devendo o número pra vocês). Passando tanto glitter, eu até perdi o jeito pra carimbadas! Haha Mas até que ficou legal...

Before taking Extravagance off, I used a Konad plate to stamp it.








E aí? O que acharam? Tirando o dedo do meio que ficou faltando meio metro de carimbada ali perto da cutícula, até que ficou legal, né? Hahaha Ficou bem mais bonito ao vivo! Até que gostei do resultado!

Did you like it? This konadicure looked way better in real life!

Por hoje é só, galera!
That's all folks!

2 comentários:

  1. Haha, meio metro!! hahahhah
    A cor é linda e curti bastante com a carimbada!
    Preciso comprar meu carimbo logo!! hehe
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeeeeente, mas que esmalte lindo! *-* Apenas apaixonada, amei, amei! Ele fica perfeito no sol! ;_; E o carimbo também ficou bem legal, lsaofojaksçdaosplçkfga E foi só um dedo que faltou um pedacinho, nada demais, pf. <3
    Enfim, amando o Extravagance. ):

    ResponderExcluir