03 abril 2013

2

Adesivo de Unha São Paulo

Sei que muitas meninas não torcem pra time nenhum e que muitas outras odeiam futebol. Mas hoje venho mostrar o meu time do coração! A unha mais bonita de todos os times! Hahahaha






Como a loja estava com frete grátis pro mês de março (já acabou =/ ), eu decidi comprar alguns adesivos de unhas da Lucinha Nail Art. Comprei muitas coisas fofinhas que vão aparecer logo logo no blog! Para o primeiro teste, usei os adesivos do São Paulo! <3

O processo é muito simples. Eu que sou beeem torta tenho problemas, não zouem! mas é muito fácil mesmo usar os adesivos e ficam lindos!




Acima estão os esmaltes que usei. Coloquei os adesivos no anelar e no dedão. Como eu fiz para aplicar o adesivo:
1- passar um esmalte branco (eu usei o Paris, da Risqué) e esperar estar quase seco
2- colocar o adesivo. Eu coloquei ele bem de leve onde eu achava que era  no meio e passei um cotonete por cima delicadamente para colar. Sempre do centro para as laterais
3- passar um palito com algodão e acetona nos cantos. O adesivo "derrete" e dá pra limpar sem problemas
4- eu passei a base verdinha da Risqué por cima e por cima da base passei o top coat da Volare

Aí ficou assim:





Nas outras unhas passei duas camadas do Francesinha, da Ellen Gold. Gente, o acabamento ficou horrível porque semana passada eu fui na manicure e eu pedi para ela NÃO tirar a cutícula. Mas foi como se eu não tivesse dito nada, então foi horrível pra limpar ¬¬ Muito diferente do acabamento de quando usei o Francesinha pela primeira vez, aqui.

Enfim, depois melhorou um pouco! Hahaha







Fiz um degradê com as cores do São Paulo. Para o degradê usei essa esponjinha da Misha aqui:



Ele vem com um refil de esponjinhas. Paguei R$ 12,00 por ele. Mas realmente não é necessário ter isso, uma esponja normal de cozinha cortadinha já serve, é só usar a parte amarela. O esmalte vermelho é o Lov.U, da Impala (esponjei duas vezes com ele, pra pegar bem a cor) e o preto é o Preto, da Mohda.
Para suavizar o degradê passei um glitterzinho. O glitter é a Ellen Gold e é um daqueles da coleção 5D, o Opala. Ele tem glitters pratas e holográficos.







Finalizei com o top coat da Volare. Apesar de o símbolo não ter ficado exatamente no meio da unha e de as estrelinhas não terem ficado na minha unha porque ela é muito pequena, achei que ficou bem legal :3 Se a manicure não tivesse acabado com as minhas cutículas, passar o branco corretivo teria ficado bem mais tranquilo =// Enfim, agora já foi!

Os adesivos da Lucinha são lindos! A qualidade das imagens é perfeita! E, pelo menos esse que usei hoje, está com certeza aprovadíssimo!!




Beijosss sãopaulindas!! Hehehe


2 comentários:

  1. Apesar dos pesares, gostei, as unhas ficaram lindas!
    Estou procurando adesivos em Salvador e não acho.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sônia :)
      Talvez seja mais fácil achar os adesivos pela internet! A Lucinha, que fez esses adesivos do post é de Fortaleza, deve chegar rapidinho em Salvador!!

      Beijos!

      Excluir