01 abril 2013

6

Cyllio - Mojitos e Penélope Luz - Ocean Jewel

Dando continuidade ao Desafio Glitterinado :D
Hoje vou para a segunda parte!






A segunda parte é:
2- O oficial (Aquele que é tão amado que é praticamente um casamento)

Logo pensei no Ocean Jewel, que eu já usei aqui.
Como base, usei o Mojitos, da Cyllio. A Cyllio é uma marca brasileira que tem "esmaltes de luxo", segundo eles. Quando comprei, a moça disse que alguns produtos utilizados na fabricação do esmalte vêm da Itália. Não sei o porquê disso. A pronúncia da marca é "tchílio". Eu comprei dois esmaltes da marca. Cada um saiu por R$ 20,00.

Eles realmente têm ótima qualidade, cobrem com uma camada. Mesmo o Mojitos que é clarinho! Só achei o esmalte meio grosso, o que dificultou um pouco o acabamento, como dá para ver nas fotos abaixo.





Pelas fotos dá pra ver que é bem difícil captar a cor dele, mas ele fica entre um verdinho e azul. Só uma camada!
Depois passei 3 (sim, três!) camadas do Ocean Jewel da Penélope Luz. Na verdade, minha mãe já tinha feito essa combinação e eu gostei tanto que eu imitei ela! Hahahaha Pra provar pra vocês, olha aí a foto das unhas da minha mãe:


Unhas da mamãe no blog!

Bom, parafraseando a minha mãe: "Eu fui passando o glitter e cada vez ele ficava mais lindo, não consegui parar de passar!" Hahaha E realmente, a cada camada do Ocean Jewel fica mesmo mais e mais bonito :D












Passei três camadas do Ocean Jewel e passei o top coat para dar o brilho. Ficou tããão lindo *-*




Uma fotinho das unhas com a Jasmine. Achei que combinava! Hahaha <3

(Primeira parte do Desafio Glitterinado aqui)

E só pra não deixar passar em branco (porque eu não sei brincar então não quis fazer mentirinhas de 1o de abril):


HAHAHA Se segura que a noite vai ser louca! hehehe


Espero que tenham gostado!
Beijos

6 comentários:

  1. Andressa, ficou linda essa cor nas unhas e esse brilho é d+. Obrigada pela visita e pelas palavras de carinho.

    Bjs
    http://cabelo-afro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fala sério!kkkk Ficou muito, muito linda essa combinação. Bj

    Rivanda

    somimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Andressa, que sonho essa cor! Suas unhas perfeitas, que lindeza! *-*
    Parabéns, beijos!

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma lindeza sua combinação!
    Sou doida por azul e glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir