24 junho 2013

6

Ludurana - Galáxia

Olá, gatíssimas!
O esmalte de hoje me surpreendeu bastante! Ele é duochrome e holográfico!





No vidrinho, o Galáxia parece um pouco cinzinha e aguadinho. Cobriu minhas unhas com duas camadas. Mas elas estavam beeem curtinhas, acho que se estivessem maiores talvez precisasse de três.

Mas o que surpreende mesmo é que ele fica lindo nas unhas. Bem diferente de alguns esmaltes lindos no vidrinho e horríveis nas unhas, né? hahaha
Na foto abaixo, mostra ele meio acinzentado.




A holografia dele é bem legalzinha, eu curti:




O único problema que tive foi que ele encheeeu de bolinha logo depois que eu esmaltei. Não ia passar top coat, mas tinha tanta bolinha que não teve jeito. Isso aconteceu por ele ser duochrome. Pior que no dia não estava quente nem nada...




Tive muita dificuldade de pegar o duochrome dele! Ao vivo é bem mais visível... Ele vai do azul pro roxinho. Na foto acima dá pra ver um pouco isso.




Eu gostei dele. Só não acho que vale os R$ 15,00... Os Jades são bem mais holográficos e custam metade do preço! Mas o efeito dele é sim bem diferente e bonito.

O que vocês acharam? Curtiram??

6 comentários:

  1. Tb gostei dele , achei bem bonito , mas é meio carinho mesmo , vejo mto as meninas reclamando da durabilidade , falando q já lasca no mesmo dia ou dia seguinte , vc notou isso tb ?

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Órion dessa coleção da Ludurana, e realmente eles são duochorme. São lindos mesmo, mas tbm acho que não valem o preço.. aqui por exemplo, paguei quase 20 pilas no meu, só pra dizer q tenho um da coleção.. rsrs..

    Andressa, eu criei um blog só sobre esmaltes junto com minha irmã e quero convidá-la a conhecê-lo. O blog ainda está começando, mas em breve terá muitos outros posts.. Se puder dar uma passadinha, aqui o link: ladysdoesmalte.blogspot.com.br

    Bjo.


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo esmaltes holo, graças a Deus eu ganhei 2 vidrinhos essa semana de uma nova parceria em breve farei um post.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/06/unhas-para-festa-junina.html
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Tenho quase todos dessa coleção (Aqui em Belém eles custam R$ 10,00) e adoro o efeito! Usei o Galáxia recentemente e não deu bolinha e também cobriu com duas camadas.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Andressa! Eu comprei esse e não gostei, achei muito ralo, sei lá... mas nas suas unhas parece que não!

    Beijos, Carol.

    Me ajude a fazer um sorteio bem bacana! Responda à enquete na página do Carolices: https://www.facebook.com/questions/514868201896109/

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  6. Eu amei esse esmalte, tem um efeito lindo!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir