28 novembro 2013

9

Canetinhas para cutículas (Cuticle Oil Pen)

Oi, meninas :)
Hoje vim falar daquelas canetinhas hidratantes. Vocês conhecem?




Primeiro, desculpa! Sei que as fotos não estão lá essas coisas, mas dá para ter uma ideia do produto...
Essas canetinhas são muito úteis para quem tem pressa. Elas não fazem uma hidratação profunda. Mas o ponto positivo é que não fazem meleca, já que você não precisa esfregar os dedos...


Composição


Não! Essas canetinhas nãooo são da OPI, são chinesas mesmo :P Elas tem vários cheirinhos... Alguns são bons, outros ruinzinhos, outros não tem cheiro nenhum quase!




Abaixo dá para ver o pincel da caneta.




Quando fotografei o Penélope Luz - Selene Loves Endymion (aqui), percebi que minhas cutículas estavam muito ressecadas. Só olhar a foto abaixo.




Decidi usar a canetinha e esperar até absorver. E fui tirar fotos de novo. Resultado: as cutículas parecem bem mais hidratadas! Mas esse efeito é temporário... É mais para 'maquiar' as cutículas do que para hidratar de verdade!




Essas canetinhas são super baratinhas e são vendidas aos montes no E-bay. É só procurar por "Cuticle Revitalizer Oil Pen" que você acha vários vendedores. Não vou passar o que eu comprei porque não estou achando hahaha Mas comprei e dividi com uma amiga. O conjunto com 12 canetinhas de diversos cheirinhos sai por apenas US$ 8,00.

O que acharam do produto? Eu gosto de usar quando estou com pressa! Ou quando vou tirar fotos para o blog hahaha

Beijos!

9 comentários:

  1. Estas canetas são bem práticas, usei uma da Oceane e gostei. Ficou linda a esmaltação.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante dessas canetas para o dia a dia no trabalho
    são bem úteis
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra comprar uma dessas canetinhas, já ouvi vários elogios sobre elas.
    Achei bem em conta o valor que você pagou.
    Quero as minhas \o/
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Andressa morro e não vejo tudo rs! Não conhecia a caneta menina rs. Um xeru

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parecem otimas mesmo...
    E adorei por ter cheirinhos..
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Aaaah qe brilhinhooo mais lindoo... me apaixoneii

    beijo Dani

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia estas canetas hidratantes. Achei bacana. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essas canetas hidratantes mas segundo consta,parecem ser muito boas e um excelente produto. Achei muito interessante. Beijinhos e fica bem querida,fica com a paz de deus!!

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei. Sempre uso a cerinha da granado, bepantol ou mira cuticle da avon!
    Mas pra maquiar pras fotos parece ser perfeito mesmo. Porque quando eu tento maquiar com a cerinha da granado fica um melequê só!
    Beijos,
    Nanda

    ResponderExcluir