31 dezembro 2013

4

Retrospectiva 2013 (parte 2)

Oi, gente!
Bom, dando continuidade a esse post aqui, vamos ver essa retrospectiva comigo??
Nesse post vou falar minhas opiniões sobre as marcas brasileiras e gringas em geral, ok?


1. Marca brasileira que mais surpreendeu: Para mim, foram duas que surpreenderam! Dote, com os Toque de Areia e a L'Apogée, com os Fantastic Glitter's! Eram duas marcas que eu não encontrava em nenhum lugar e depois desses lançamentos de sucesso ficaram bem mais acessíveis.

Aqui, usei Dote - Beira Mar e Luau na Praia.




2. Decepção do ano: Com certeza foi a coleção Glitter's World, da Hits. Poxa, a Hits estava em um onda de novidades incríveis e essa coleção esfriou um pouco a quantidade de lançamentos da marca... Em especial, tive problemas com o Londres (que mostrei aqui), mas nenhum dos glitters é lá essas coisas.
Na foto abaixo, os glitters pretos estavam desbotando. Por isso, a base estava ficando MUITO escura, impossível de ser usado...




3. Marca gringa mais desejada: De repente, os esmaltes russos surgiram na net e já ganharam nosso coração! E a marca que mais chamou a atenção foi, claro, a Dance Legend!
No começo, algumas lojas on-line acabaram fazendo pedidos dessas coisas lindas, mas como os correios nem daqui nem de lá ajudam muito, não sei se teremos muitos Dance Legend por aqui ano que vem... =/
O que eu usei foi o Termo Trio 2, aqui. Para quem quiser babar com esmaltações perfeitas com os mais diferentes Dance Legend é só acessar aqui.




4. Melhor top coat: Acho que já cansei de falar aqui, em quase 100% das esmaltações uso top coat. Ele serve para dar brilho e ajudar na secagem do esmalte. Um que eu usei quase o ano inteiro e adorei foi o Poshé! Ele é mais espesso que os nacionais, cobre bem alguns tipos de glitter e deixa um brilho maravilhoso. Comprei esse no e-bay.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBYrB-3GW2D9xnXkH4fAs_Nv-SU8tLd9pXw5BfX-3zchMWbI_67iJDU2P9paki32N8iX9wVLLEbW2HfrfzGu0w7MpvxPhluzJcHMCrrQB7fqdpxWRQdoYTB_O1gYIvOLh68z4OGOWuR6k/s1600/poshe4.jpg


 Bom, meninas, essas são minhas opiniões para esse ano! O que acharam? Concordam comigo? 
Beijos!

4 comentários:

  1. Adorei Dessa!
    Essa coleção da Dote e da Lapogee tb me surpreenderam , mto lindas mesmo!
    Que horrível o glitter preto desbotar , será q se entrar em contato com o SAC eles não trocam ?
    Feliz Ano Novo minha flor! Com muita paz , alegrias e realizações! Que nossa amizade se fortaleça mais vez mais!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida os texturizados da Dote e pulguentinhos L'Apogée, me surprenderam e foram os melhores lançamentos brasileiro pra mim!
    Beijoss
    Feliz 2014!
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  3. Dote e Lapogee não tem na minha terra #chorolitros
    Opa, acho que tenho esse glitter aí desbotado, vou até olhar pra ver como ele está! Acho que nunca usei, kkk.
    DL é lindo demais da conta e fico mega triste que eles não estejam mais entregando no Brasil. Adeus o sonho de ter um termo pra chamar de meu.
    Esse TC nunca vi, nem comi, eu só ouço falar. kkk Eu uso o cobertura espelhada da Impala, amo, não vivo sem

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  4. Oi D.. adorei os texturizados.. show de bola... ehehhe beijos
    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir