31 janeiro 2014

21

*Blogagem Coletiva* Desafio dos Encalhados - Semana 01

Oooi, pessoal!
Hoje tem novidade: um desafio em grupo! Eu estou quaaase terminando o desafio 10 cores, 10 marcas, para quem quiser ver, é só clicar aqui.
Mas decidi me aventurar em mais um desafio com as Unidas pelos Esmaltes <3
Vem ver






O Desafio dos Encalhados é uma ótima ideia para quem tem muitos esmaltes na coleção. Aqui estão as etapas:



Espero que seja divertido! hahaha Como dá para ver, o desafio não foi ideia nossa. Mas vamos lá!

O meu encalhadinho foi o Solitaire, da OPI. Um liquid sand que desejei muito e acabei demorando um pouco para usar. Mas não demorei tanto tempo assim!




Lindo demais!! Duas camadas. Super delicado. Ouvi muita gente dizendo que é perfeito para quem está pensando em casar. Então, fica aí a dica para as noivas! ahahaha
Abaixo uma foto para mostrar que apesar de ter textura, ele não é nada grosseiro!




E como sempre, as queridíssimas que agora estão marcando presença seeeempre aqui no blog! Vamos lá:

A Ju, do Unhas Clássicas e Modernas, vem ser ryka e phyna com esse nudezinho fofo!




A Nanda, do Maquiada e Esmaltada, usou um duochrome lindo!



E por último, mas não menos importante, a Sil e a Dani, que estão de casa nova no Viciadas por Vidrinhos, usando um roxo e um azul gracinhas!






É isso aí, meninas! Agora nos desejem força para continuarmos nesse desafio! hahahah Espero que tenham gostado!

Beijos

21 comentários:

  1. Realmente acho ele bem noivinha rsrs Lindão!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Uma graça esse post!
    Estou seguindo o blog, que quiser conhecer o meu será muito bem vinda!
    Beijos sempredegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente mas que coisa linda *--* Apaixonei!

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Começou humilhando geral, hein? Kkkkkkkkkkkkkk. Esse OPI é amor demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse esmalte, o efeito dele chama uma atenção incrível.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  6. Todas ficaram muito lindas, que esmaltes perfeitos.
    Mas eu já briguei com a senhora lá no Maquiada viu? Como que vc deixa esse OPI enchalhado mulher? Não pode. =/
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Desejo demais esse Solitaire.
    É charme puro, né?
    Arrasou geral, amiga.
    Estou pensando seriamente em fazer esse desafio.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mais sóooo esmaltes lindos haha
    Coisa mais perfeita esse liquid sand da O.P.I !!
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei sua escolha, super lindo :)
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sério que tu deixou um OPI lindo desses encalhar????Jura
    Lindo demais...ainda bem que agora tá desencalhado né...
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Acho esse liquid sand branco um dos mais bonitos que tem! Também pensei em noivas quando vi as fotos, mas usaria tranquilamente no dia a dia!

    Beijos,
    Mah

    ResponderExcluir
  12. Lindo, amei esse desafio. Vou fazer wee rsrs. Beijoss
    http://www.cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o desafio, eu vou encarar o de 10 cores, 10 marcas haha.
    Todas lindas, mas o seu sando é o meu preferido!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
  14. Que linda a sua escolha, adorei as esmaltadas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Belas escolhas, gostei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito lindo flor... adorei!

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Vc sambou na nossa cara com esse OPI hein Dessa kkkkkkkk
    Amei demais! Suas unhas estão lindas!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  18. Oi fiquei de cara por este estar encalhadinho, amei ele, cor mais linda minha gente. Seu blog é muito fofo, conheci hoje e já estou encantada!
    Parabéns pelo sucesso do blog, que ele aumente cada dia mais!
    Segui e curti seu blog, bem conhecer o meu! Beijos
    http://www.fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/01/testei-batons-matte-faces-de-natura.html

    ResponderExcluir
  19. adoro essa textura de esmalte!!!
    adorei sua escolha
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ju ryca e phyna: adogo!
    Arrasamos de novo, com a Dessa sambando na cara da sociedade mais uma vez, eta mulher glamurosa! Até no encalhado é diva!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  21. Lindo esse esmalte, ta rico demais!
    Parabens!
    bjs
    Andressa
    mamaeegeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir