24 janeiro 2014

23

L'Apogée - Amarelo Fabuloso

E aí!
Hoje fui de amarelinho!





Acho que muitas já sabem. Mas não curto nadinha a cor amarela! Hahaha Não me animo nada com ela e geralmente os esmaltes nessa cor são um saco para passar.

Maaaas, por causa do Desafio 10 Cores, 10 Marcas, eu tive que procurar um amarelo. Quase não tenho esmalte amarelo na minha coleção...

E aí que veio o Amarelo Fabuloso, da L'Apogée, que na verdade nem é tão amarelo assim. hahahah Tem cara de sujo, acho.

Passei duas camadas, mas acho que com três ficaria melhor. A quantidade de glitter preto na fórmula estava perfeita. Não tive que pescar nenhuma pulguinha.




Como estava sem tempo, acabei ficando com ele por uns 5 dias. Depois de um tempo até que fui com a cara dele hahaha Mas demorei muito pra isso. Nem tenho certeza se curti ou não XD Mas acabei achei ele menos horrível.
Por isso não me conformo quando a Babi, do Flor de Maracujá, diz que ele foi um dos mais lindos que ela usou em 2013! hahahaha #ProntoFalei

E vocês, o que acharam dele? Curtiram ou acharam feioso?
Beijos!

23 comentários:

  1. Esse eu não tenho porque não curto amarelo mesmo, eu até tenho um mas foi por acidente rsrs
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
  2. Também não sou chegada em amarelos mas não tem como não amar esses pulguentinhos rsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ele lindo, mas não acho que ele seja exatamente amarelo rsrs
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi flor.. que lindo.. ficou muito bonito... bjus e bom findi..

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindinho, acho que este é o único amarelo que eu simpatizo, e não torço o nariz.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse amarelo,mais confesso que não foi meu preferido da coleção também não,mesmo assim é um amarelo bunitinho vai,dá um desconto pra ele pelas pulguinhas..haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você, amiga.
    Dessa coleção o que menos tive vontade de comprar foi esse.
    Uma cara de encardido, né? Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ah fala sério um amarelo assim até dá pra encarar
    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Na verdade ele ficou meio verdinho, né? haha.
    Mas é muito charmoso.
    Atualmente não consigo passar nem 2 dias com o mesmo esmalte kk.
    Beijos! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  10. Pra ser bem sincera não curti muito esta coleção, mas ficou bem em todas que vi as fotos mas não sei se eu mesma usaria, por isso nem comprei. Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Logo no início eu detestava amarelo, em tuuuuudo! Mas agora adoro usar um amarelinho, principalmente com glitter junto, haha
    E esse tá uma fofura! Mas parece que o glitter preto desbotou e sujou o amarelo, né? Deixou ele meio caquento (?), AMO! kkkkkkk
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  12. eu adorei suas unhas com esse esmalte!!!!
    o coral dessa coleção também deixa as minhas unhas bem sem graça, kkkk
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Dessa volteiiii hahahaha vc sabe que eu tbm não curto amarelo, mas sabe que eu até usaria esse ? Hahaha lindinho !!

    Passa lá pra dar uma olhada na minha "casinha nova" haha
    Beijo ' Sil
    http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu só tenho um amarelo na minha coleção, não sou muito chegada... Acho que fica mais bonito em meninas mais morenas, eu sou muito branca.
    Dos pulguentinhos da L'Apogée, essa foi a cor que menos gostei. Não é feio, mas não chama minha atenção...

    Beijos,
    Mah

    ResponderExcluir
  15. Sua esmaltação, como sempre, perfeita!!
    Eu amo esmaltes amarelos, mas acho que assim como o meu Amarelo Fabuloso, o seu já também mudou de cor e escureceu =/
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Esse amarelinho é liiiiiiiiiindo! Se não curtiu, pode repassar para cá hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Amiga amiga bela cor de unhas verde amo.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ai que cor linda amei.
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo... adoro... ficou uma graça flor..

    http://esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. No início pensei que não gostaria do meu, mas no fim, morri de amores. O meu veio encardido que nem o teu. kkkkkk
    Acho que foi por isso que gostei tanto dele, rs
    Achei que ficou lindo em vc.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Andressa querida!!!
    Eu quero muitooooo essa coleção inteira...eu doida por ela.
    Esse amarelo parece fabuloso mesmo. E ficou lindo nas tuas unhas.
    Aaah, eu adoro esmalte amareço. Mas tens razão é um horror de tirar os excessos.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir