16 fevereiro 2014

18

Jade - Coberturas Diamond swatches

Oi, meninas!
Estão curiosas para ver como as novas coberturas da Jade ficam nas unhas? Então venham ver!!!




Na verdade é um mini swatch, porque usei todos em uma mão só XD Mas dá para ter uma noção de como fica.

Funciona assim:
Mindinho: 2x La Femme - Haya e 1x Jade - Liquid Diamond
Anelar: 1x Mohda - Preto e 1x Jade - Liquid Diamond
Médio: 1x Mohda - Preto e 1x Jade - 18 quilates
Indicador: 1x Mohda - Preto e 1x Jade - 24 quilates





A ideia da Jade para essa coleção era usar esses esmaltes como cobertura, ou seja, com algum esmalte por baixo. Usei o preto porque achei que destacaria melhor.

O Liquid Diamond tem mini brilhinhos que alteram um pouco a cor do esmalte de base, como dá para perceber no dedo anelar: o preto ficou mais para chumbo. Dá para usar Liquid Diamond com outras cores e fica legal também. Dá um up nos cremosos, como fiz no mindinho.

Tanto o 18 quilates quanto o 24 quilates são bem concentrados. Uma camada só já fica lindo. Pra mim esses dois não são exatamente glitters, mas sim flocados. O 18 quilates é bem dourado e os flocos são um pouco maiores. O 24 quilates é um pouco puxado pro laranja (na primeira foto do post dá para perceber que os dois têm cores diferentes) e os flocos são menores.




O que vocês acharam, meninas? Gostaram dessa novidade da Jade?
Ah, só para relembrar: Jade não é 3free. Malz ae, alérgicas (oi, Nanda!)!


Desculpe a edição das fotos, mas estou com um computador novo e não tenho o Photoshop instalado ainda, então por enquanto as fotos vão ser assim! hahaha Mas o que vale é mostrar esses Jades lindos, né!

Beijos!

18 comentários:

  1. Confesso que eu gostei só do 18 quilates. Acho que ele maior fica mais bonito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. AMEEEI!!! Adorei o seu post. Só me fez querer todos esses lindos. Arrasou!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha ainda não sei se curti, acho que o 18 quilates é o mais legal.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  4. Oi Dessa! kkkk
    As alérgicas choram! Vou fazer promessa pra Jade virar 3free. Esses 24 e 18 quilates são lindos de doer na alma!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa, tem um tempão já que eu to super afim de testar os esmaltes Jade, mas está muito dificil encontrar em Goiás. Amei o 18 K e o 24k, são lindos, to numa onda de achar esses com brilhos grandes mais bonitos!
    Amei os Swatches!
    Mil beijos
    http://fazendobelezas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei mais do 24 quilates, pena que não encontro Jade por aqui :(
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda estou sem dúvida se gostei ou não... Mas realmente o 18 quilates é o mais legal...
    http://lacenaildesigners.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ótimo post!!!
    Difícil escolher...Todos lindíssimos, Amei!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Achei que todos ficaram perfeitos, mas o Indicador: 1x Mohda - Preto e 1x Jade - 24 quilates gostei mais, tive a impressão que o efeito ficou mais bonito mais visível!

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ah não sei se curti, não uso flocados

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante dos flocados, ficaram lindos!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  12. oi querida!
    adorei o post!
    bom, eu adorei o 24 quilates, os outros não achei tanto assim...

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  13. Nossa esse 18 quilates eu super preciso,vou procurar lindo demais Andressa
    Beijooo

    ResponderExcluir
  14. Sempre vejo esmaltes lindos da jade, mas nunca experimentei. Gostei muito desses.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei do Liquid Diamond , os outros não sei ainda , usaria se ganhasse kkkk , mas comprar acho q não.
    Mas ameiii claro ver como ficam nazunhas!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  16. Dos 3 eu amei o 18 quilates, é bem a minha cara!!!!
    adorei seu post e hoje
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Achei que essa coleção seria mais bonita...
    =/
    Não sei se vou comprar.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir