14 março 2014

15

*Blogagem Coletiva* Desafio dos Encalhados - Semana 04

E aí, pessoal!
Hoje é dia de Guangue dos esmaltes, bebê! E temos novidades (de novo!) XD
O tema é: nude!






A semana 01 pode ser vista aqui, a 02 aqui e a 03 aqui.
A novidade hoje é que a Aline (Lili para os íntimos, tipo EU hahahahaha) do Esmaltes da Minha Caixinha também entrou para o desafio com a gente \o/ EEEE! Sim, esse grupo não para de crescer e vai crescer ainda mais (aguardem cenas dos próximos capítulos!!)
E foi muito bom conhecer melhor a Lili! Uma graça de pessoa! :* E olha o tamanho dessas unhas, gente! Que lindas!




O pessoal das antigas também continua firme e forte!
A Sil, do Viciadas por Vidrinhos, usou um nude super delicadinho.




A Ju, do Unhas Clássicas e Modernas, usou um nude bem bonito!




A Pri, do Esmaltes da Pri, usou um nude cremosinho lindão!





A Nanda, do Maquiada e Esmaltada, também arrasou!




Diferente de algumas das meninas que não gostam de nude, eu me diverti usando o Nude Clássico, da Up Colors. O problema é que, gente, to com uma nhaca! hahaha Minha unha do dedo do meio quebrou (e não cresce nunca!), as cutículas estão super rebeldes... XD Tá difícil. Dá para perceber na foto que não está 100%. Mas tudo bem! O que vale é participar :D




Usei duas camadinhas e foi super tranquilo para esmaltar. Mas claro que não usei apenas o nude né? hahaah Depois passei um glitter! Mas isso fica para o próximo post!


Espero que estejam gostando do desafio!
Beijos

15 comentários:

  1. eu também super curto nudes Andressa
    achei um mais lindo que o outro

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Era pra bonita e enrolada aqui estar postando com vcs tb né? Mas.. KKKKK
    Ai gente, nude é nude né? Não tem um mais bonito ou mais feio. Pra mim eles são todos iguais. Acho legal usar pelo menos 1x (no ano) pra desintoxicar das cores regaladas. hahaha
    No próximo, é nóis!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse nude da Up! Amei o tom dele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro nude,mais não sozinho...
    Agora o preguiça da avon eu amo,comprei dois pena que saiu de linha
    Amei todos
    beijooo

    ResponderExcluir
  5. Nude é de uma delicadeza que dispensa apresentações né Andressa? Houve uma época da minha vida que era só ele e eu rs, fica bonita, elegante, delicado e super feminino ameiiiii! Um xeru.

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  6. muito legal esse desafio!!!
    adorei o nude da Ju
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu que tô curtindo muito fazer parte da gangue, vocês.são demais! Já tô curiosa pra ver o seu up com glitter!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Vai deixar a gente na espera pra ver o up?! Bad, bad Dessa, no donnuts for you! kkkkkkkkkkk
    Eu, confesso, não me diverti nadica de nada, odeio nude!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  9. achei super piada aos postagens colectivas
    adoro nude acho que fica super elegante
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Lindos esses esmaltes nude,Amei todos.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ah que danada! Achei q postaria o Up já nesse post hahahaha quer matar agente de curiosidade!
    Adorei o seu nude , é super lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Eeee Dessa cadê o up ? Hauhsuahsuahsuahua.. eu tbm me divirto com o nude haha
    Lindo seu encalhado escolhido !!

    Beijo ' Sil
    http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir