03 abril 2014

21

Dior - Gris Montaigne e By Dany Vianna - White Christmas

Oi, galera!
Aiiiinda estou fazendo o desafio 10 Cores, 10 Marcas!





A penúltima cor é Cinza! Eu gosto de cinza, mas não tenho muitos esmaltes. Então apelei! Sim, usei o divo Gris Montaigne, da Dior!





Nem preciso falar de qualidade né? Tudo uma delícia! Duas camadas.
Ele veio em um kit especial. Tem coisa mais linda que Dior MINI?? Acho que não, né? É um kit desses aqui que eu ganhei da minha mãe, quando ela foi pra Cancun! Vem uma acetona que tem cheiro de talco!!! Muito boa *-* Pena que acabou rápido. 
Uma base, um top coat (que com certeza foi o melhor que já usei, seca o esmalte a jato) e três esmaltes: um vermelho, um cinza e um bege. Tudo perfeito demais. Ainda vem uma lixa! Eu tenho uma lixa Dior. Desculpa, sociedade! ;) hahahahah

Agora sem a tampinha:




Depois passei uma camada do White Christmas da By Dany Vianna! Um glitter lindo que combinou muito com o divoso da Dior.




Uma camada foi suficiente para conseguir esse efeito! É um glitter lindo demais e que combina com qualquer esmalte da base!




Passei uma camada de Poshé e ficou tudo lindo!
Amei essa esmaltação :)
E vocês?


Beijos!

21 comentários:

  1. Q coisa mais linda q ficooou !!

    O nome do Dior é quase meu primeiro sobrenome, Montagna, hahaha...

    Amei a maneira como os dois esmaltes se combinaram.

    Bjo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Ficaram muito lindas. Adorei os brilhinhos...
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Caracaaaa
    Que phyyna esta sua combinação!
    Arrasou...
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa sua combinação ficou linda
    eu adorei
    diva demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte lindo,usaria ele dos dois jeitos,sua esmaltação esta linda

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que luxo amiga esse esmalte adorei a combinação com esse esmalte da Dani....
    Olha ter uma lixa da Dior não é pra qualquer uma haha
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimo Dessa , vc sempre ryca e phyna mesmo kkkkkkkk
    Que cinza mais lindo , acho q não tenho nenhuma cor assim.
    Ficou lindo demais com o White Christmas!
    Podia ter tirada foto do kit pra gente ver :-D
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Mas ela tá ostentando demais minha gente!!!! Olha, o cinza mais lindo que já vi na vida!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  9. Andressa que cinza maravilhoso!!!!!!
    ainda mais sendo Dior né, mulher metida!!!!
    adorei o glitter que vc usou junto com o Dior, meus parabéns pela escolha e pela esmaltação perfeita que vc fez!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. quase que morro de inveja né haha
    amei o mini dior

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A Dessa e sua ostentação sem fim. HUIAHSDHUIADHA
    Esse cinza tá perfeito demais da conta, podia até ter ficado purinho assim, com o Dani ficou top demais mulher. AMEI! ♥
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou super bonito! Adorei...

    bjus
    Paty - esmaltando100parar

    ResponderExcluir
  13. Desculpaeeeeeeeeee poderosa hahahahaha!
    A mani ficou linda, amei esse combo! <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Que luxo, amei.
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amiga todas maravilhosa amei as unhas.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  16. Que show de unhas amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  17. Uauuuu que cinza mais lindooo, acho q um dos mais lindos q já vi.
    E ficou perfeito com esse indie, coisa mais linda essa combinação viu.
    Ahhhhhh necessito de uma acetona com cheiro de talco *-*

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  18. Arrasou diva!!! u.u
    Vou confessar que não gosto de esmalte cinza, mas se é Dior qualquer cor serve! haha
    Adorei a combinação, ficou lindo nas suas unhas!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Sua... sua... sua... phyna!
    ou melhor, sua mãe é a cara da riqueza! Cancun, Dior... morri!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  20. Que unha luxo!

    Amei demais!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir