17 abril 2014

16

Revlon - Indigo Night e Película Protector Nail

Oi, gente!
Olha que mani linda que faz qualquer um babar:





Modéstia a parte eu AMEI essa mani! A Protector Nail me enviou alguns películas para eu testar. Até tinha postado a foto no meu insta.




Eu não sou muito jeitosa. Mas essas películas são simplesmente maravilhosas. Não só nos desenhos que são demais, mas também na aplicação! Uma delícia de colocar.


Clica que as foto ampliam!


Usei duas camadas do Indigo Night da Revlon por motivos de: ainda não tinha o tão badalado Frio na Barriga, da Gio Antonelli. Fácil de esmaltar, fácil de limpar os cantinhos. Eu sei que o preço está aí escancarado na etiqueta hahahah Mas eu paguei R$ 15,00 em uma promoção.



Vale ressaltar que as películas da  Protector Nail não são adesivos! Eles não usam cola, então não agridem o esmalte.

As películas da Protector Nail prometem fazer o esmalte durar até 15 dias e podem ser compradas pela loja virtual da marca, aqui. O preço sugerido é de R 6,90. O que eu acho SUPER condizente com a qualidade e a beleza do produto. Estou doida para usar as películas em alguma viagem e ver quanto tempo dura ;) Essa esmaltação ficou intacta uma semana nas minhas unhas.

Calma que ainda vou testar as outras películas :P
Espero que gostem!
Beijos!

16 comentários:

  1. Ficou mesmo lindíssimo Dessa! Que estampa mais linda! Babei aqui , pena q não tenho ela hauhuahauauh , amei mesmo.
    Esse azul da revlon é um show de tão bonito.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Que linda a mani! A estampa da película é linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amei sua unha ficou linda,eu também postei hoje minhas unhas com essa película confere no blog :)

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa películas são muito boas, mesmo...
    A sua combinação ficou linda, Dessa.
    Assim, de gêmeas, ficou mais delicado.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Arrasou absolutamente Dessa!!!!!! Coisa phyna essa combinação! Aqui até encontro Protector Nail mais são bem mais caros rsrsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda Andressa!
    As películas PN são ótimas!
    Beijoss

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. Que coisa linda. Adorei o tom do esmalte.
    Já vi muita gente falando super bem da PN.
    Um capricho o que eles enviaram para você.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei , ficou muito bonita . Essas películas parecem ser muito boas mesmo, tenho visto muita gente falando delas aqui na net. Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  9. Essa combinação ficou linda, deixou esse azul divo ainda mais bonito
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esse azul é muito lindo e combinou muito com as peliculas!
    Agora, botou esse preço aí só pra zombar da nossa cara né? Aì ficou com peninha de nós, e disse que comprou na promoção! kkkkkkkk *zuando*

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse esmalte azul com esta película, ficou tão linda sua unha *-*

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse azul que você usou é maravilhoso, Dessa! Mais bonito que o Frio na Barriga! Ficou perfeito com a película, babo nessas coisas lindas da Protector Nail!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  13. Ficou realmente muito linda!
    essas peliculas são tudo de bom mesmo, adoroo!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  14. Perfeitona sua combinação Dessa, esse azul tá lindo demais.
    Nunca usei as películas da PN, mas todas que usaram já elogiaram muito.
    Morri de amores aqui!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Uma combinação super perfeita,que unhas super lindas,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Ai, que azul lindão!!! Adorei tudo!

    Beijos!

    ResponderExcluir