09 junho 2014

13

Beauty Color - Poção de Riqueza e Adesivos Unhas Loly

Oi, gentes!
Chega de tanto verde, vamos de amarelo hoje?! :P





Lembram que falei aqui que faz um tempo minha unha do dedo médio quebrou?
Pois é, essa mani foi a que eu fiz logo depois que a unha quebrou.

Como meu ânimo estava bem blé pra usar esmalte, peguei um que acho que não usaria em outra ocasião XD




Nem sei porque o Poção de Riqueza veio para casa. Acho que é porque sou RYKA hahaha
Mas até que não é tão feioso! Tem essa cor mais puxada pro mostarda meio dourado. Tipo isso, entenderam? hahahah

E para não ficar tão sem graça fiz uma filha única com um adesivo da Unhas Loly, que ganhei da Nanda, do Maquiada e Esmaltada. Obrigada, amiga! :D
Fiz como indicam no site da marca e deu tudo certinho, foi bem fácil de usar!




Finalizei com o extra-brilho da Avon. Acho que a filha única deixou a esmaltação bem legal! E foi assim que comecei a me animar pra esmaltar essas unhas diferentes XD
Apesar da unha quebrada, espero que tenham gostado da esmaltação!

Beijos

13 comentários:

  1. Eu gostei desse esmalte, achei lindo! A estampa da filha única também é bem divertida, eu curti! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor..... Talvez pelo vidrinho eu também não compraria....
    Mas vendo nas unhas, gostei bastante......
    Ficou lindo com a filha única.....
    Beijos, ótima semana!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o adesivo, mt lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. De eu amo essa cor... tem um da coleção colorama da Turquia acho que chma Capadócia.. estou doida pra usar logo.. amo essa cor..
    Ficou lindo.. beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Amarelo?Achei meio puxado para o queimado será?Mai lindo com a pelicula eu gostei...
    pena pela unha quebrada,mesmo assim não deixou de ficar esmaltada...isso ai!
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que você é ryca ninguém questiona kkkk Também achei que a filha única deu um super charme!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Ah, Dessa, para de reclamar, vai, menina! As unhas tão um charme, nada de feias! Mania de achar que unha cotoca fica feia! Achei um amor! Não curti esse esmalte, porque não gosto desses tons, mas a combinação e a esmaltação ficaram lindas!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. ficou bem legal, até do esmalte eu gostei kk

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. que estampa bonita essa heim? Parece até carimbada.
    Beijos
    Lily’s Nail
    3° Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  10. Nossa que adesivo lindo, parece carimbo.
    Amarelo eu não curto, mas devo confessar que ficou lindo em você!
    Beijoss
    Lily’s Nail
    3° Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visitinha e volte sempre, já estou seguindo aqui.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  12. gostei do tom do esmalte, e com a filha unica deu um tchãn hehe...
    beijos
    http://unhasdavivii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Realmente seu mostarda dourada não faz a minha cabeça, mas o adesivo é de muito bom gosto e quem te deu gosta muito de vc kkkkkkkkkkkkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir