26 junho 2014

15

Hits - Flor e Dote - Lima-Limão

Oi, gentes!!
Peguem seus óculos de sol e venham ver esses dois neons!





Quem aí curte neon levanta a mão! o/
As fotos ainda são da época em que a unha do dedo médio estava se recuperando. Mas já tinha superado que elas quebraram e não estava mais nem aí!




Decidi causar usando duas camadas do Flor, da Hits e duas do Lima-limão, da Dote.
Flor é meio aguadinho, bem fácil de passar. Apesar de nas fotos parecer que cobriu o branquinho da unha, não cobriu não. Percebi que mesmo passando uma terceira camada ia continuar aparecendo, então deixei assim mesmo.
Já o Lima-limão é um super amarelo ácido, com uma pitada de verde. Bem chatinho de fazer o contorno, mas cobre muito bem com duas camadas. Comprei ele em um balaio, paguei acho que menos de R$2,00.




Passei top coat porque geralmente esmaltes neon não têm muito brilho. Eu gostei muuuito da combinação! Andava com uma vontade enorme de neon e essa mani acalmou um pouco os ânimos! hahahah Mas não totalmente, porque depois fiz essa mani aqui, que mostro outro dia no blog! :)

Se vocês quiserem ver as manis que estou usando antes de saírem no blog, é só me seguir no insta!

Espero que tenham gostado!
Beijos!

15 comentários:

  1. Ficou liiiinda a combinação desses dois!
    Eu sempre tento usar esmaltinhos neon em mim, mas nas minhas unhas nunca fica legal :(
    Em fim, adorei as cores nas suas unhas!!
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que neon esse laranja hem...dá de ofuscar os olhos mesmo né...
    mais adorei a combinação das duas cores...Baratinho esse verde né...
    Gostei ainda mais da unha que está por vir,mostra logo haha
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo neon! hahahaha , tem gente q não curte mas enfim , eu adoro!
    Amei o Flor! Não lembro de ter visto ele antes! Lindão mesmo.
    E olha q curti até o Lima Limão kkkkk , tb acho q ele tem um pouco de verde.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. CARACA DESSA!
    PARA TUDO E CHAMA A NASA!
    Quero o Flor pra ontem! coisa linda de deus!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  5. Uau , quase fiquei cega com essa combinação !!!
    Ficou bem legal , gostei muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. nossa..beeem neon né..hehehe acho q eu ia curtir usar o amarelo em todas azunhas hehe #discreta

    beijos
    http://www.unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Por mais incrível que pareça eu adorei o Lima limão! Ficou bem legal essa combinação!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente Amei, adoro essas combinações mais chamativas :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ah eu curto o/
    achei lindo o que você fez


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro neons, amei esse rosa!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh lindezas viu.... Adoro esmaltes neons, principalmente rosa rsrs
    Adorei a mani, e adorei os esmalte, gostei do amarelo, ficou tão lindo nas sua unhas...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  12. Ai, meus olhos, Dessa! É muito aceso pra mim!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  13. Adoro esmalte neon. A sua mani ficou show!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Amei a combinação.......
    Lindos, os dois!!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei os esmaltes neons, lindíssimos e quase peguei o óculos mesmo kkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir