10 junho 2014

18

Nova Parceria: Anita

Oi, pessoal! :D

Hoje queria falar um pouco sobre a mais nova parceria do blog: os esmaltes Anita!





A primeira coisa que eu queria dizer é: eles não tem nada a ver com a cantora Anitta Pre-pa-ra! hahaha
O nome foi escolhido em homenagem à mãe dos empresários, que se chama Ana.

Segundo o site, não há teste em animais para a fabricação dos esmaltes! Ponto pra Anita que é cruelty-free :)

O que gosto nos esmaltes da marca é que cada coleção tem uma tampinha especial, o que deixa tudo muito fofo! Abaixo exemplo de duas coleções novas:




A marca é dividida em duas linhas: a linha normal e a 3free! O que é ótimo para as alérgicas!
No site diz que os esmaltes possuem VIT NAIL na fórmula, "vitaminas que fortalecem as unhas".

Além disso, a Anita possui outros produtos que são ótimos. A cera hidratante para unhas e cutículas e o spray secante de esmalte são alguns exemplos deles!




Resumindo: a Anita é uma marca nova, mas que veio com tudo, cheia de produtos de ótima qualidade! E agradeço muito a oportunidade de ser parceira da marca! :)

Espero que vocês gostem, pessoal!
Beijos!

*Todas as imagens foram retiradas do site da Anita Cosméticos, aqui.

18 comentários:

  1. Que legal Dessa,parabéns pela parceria seu blog merece..
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!! Amo a qualidade desses esmaltes :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Puxa que legal, quanta coisa a marca tem hein... Eu só tenho um esmalte desta marca que ganhei de uma amiga de outra cidade, já que por aqui eu não encontro...
    Eu usei uma vez só e adorei... Preciso usar mais...
    Parabéns pela parceria...
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria amiga!
    Eu tb adoro os esmaltes Anita!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. eu ja vi esses esmaltes numa lojinha no shopping daqui da minha cidade... fiquei encantada com as cores! Sao Divas!
    http://bystella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dessa, sua linda !! Parabéns pela parceria, vc merece ter muito sucesso com seu blog..

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VPV

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!!!!!!
    Obaaaaaa!!!!! Mais produtos lindos pra gente ficar babando aqui no blog......
    Adoro os esmaltes da marca.....
    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai q tudoo ! Parabéns pela parceria amôura ! :)

    Anita é como o pessoal da família mexicana da minha filha me chama hehehe.

    Adorei o post... eu nem sabia q eles tinham outros produtos além dos esmaltes.

    Desculpe a falta q eu tô com vc (e com as meninas tb)... tô sem tempo de visitar os Blogs q eu gosto :( Mas devagar a coisa vai hehehe.

    Beijo sua linda ! E parabéns de novo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!! Eu ainda não tive oportunidade de usar os esmaltes da marca, mas já ouvi falar que são muito bons né?
    beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!!!! \0/

    Nunca testei esmaltes da marca e morro de curiosidade!

    Bjinhos e muito sucesso pra ti!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  12. Que bacana essa coleção de esmaltes :D

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  13. Arrasou com essa nova parceria, sucesso! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  14. Parabens pela nova parceria... tá todo mundo anunciando parceria com a Anita..rs..rs..

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Eu sou fã de carteirinha, mas infelizemnte não vende aqui na minha terra, aí a gangue tem que comprar e me mandar, kkkk. mas quem tem amigos tem tudo!
    não sabia que tinha outros produtinhos alem de esmalte, legal!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir