11 junho 2014

17

Novidade: Esmaltes Diva

Oi, pessoal!
Nossa, agora tem postagem todo dia aqui nesse blog né? hahahah
Mas é por uma boa causa! Hoje tem um super novidade! Vem ver!





Quem não ama uma novidade? Ainda mais quando a novidade é uma marca super linda como a Diva? Acho que todo mundo gosta! :P


Como dá para ver, os Diva têm a intenção de ser muito mais que apenas um esmalte. Eles pretendem também ser um objeto de decoração! E acho que conseguem sim enfeitar qualquer lugar, olha que gracinha esse lacinho! O logo também é lindo demais.




Ontem foi o lançamento da Diva Cosmetics, em um beauty bar na Vila Madalena, aqui em São Paulo. Claro que eu não podia perder essa, né?! :P
Logo fui eu conhecer a nova marca.




Lá dentro esta tudo lindo e conversei com a assessora da marca, a Ana. Então todas as informações que estou passando recebi dela!




Os esmaltes Diva vem com 10ml e o preço sugerido é de R$10,00. As cores são lindas!!! Tem para todos os gostos, fiquei encantada com todas!
O capricho da embalagem já deu para ver na primeira foto do post!

Infelizmente, os Diva não são 3free =/ O pincel é achatadinho (esqueci de fotografar, depois eu mostro). E sim, eles também têm o esmalte "da novela", um azul elétrico! (A cor dele na foto não está muito fiel)



Os esmaltes têm nome de mulheres! O que acho super legal, pena que nenhum chama Andressa! :( hahahaha Os que recebi foram:




Da esquerda para a direita: o rosa é o Josefina, o verde é o Claudia, o azul é o Frida e o cinza chumbo é o Estela. As cores são lindas, super fofas! Só que o Estela é muito escuro e os escritos do rótulo são pretos =/ Fica bem difícil de ler. Mas isso não é nada demais...

Amei tudo! Gostei muito de participar do evento e de conhecer a nova marca. Com certeza os esmaltes Diva vão bombar. Eles estarão nas lojas em todo o Brasil daqui uns 10 dias! :)
E logo logo vocês verão swatches dessas cores lindas que recebi.

Para quem quiser ver a coleção completa, é só acessar o site da marca, aqui.

E vocês? Gostaram da novidade? Estão ansiosos para ver os esmaltes nas lojas?
Beijos!

17 comentários:

  1. Eu vi fotos desse evento ontem no Instagram, rs.
    Que coisa mais linda.
    Não achei o preço caro para a boniteza dos vidrinhos!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  2. Genteeee, esses eu compraria só pelo vidrinho.

    Q coisa mais... Diva ! :)

    Super amei !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Amei Andressa.....
    Que gracinha esse vidro com esse lacinho.... Muito fofo!!!!!!
    Estou louca pra ver nas unhas.........
    Beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Queria tanto ir, arrasou!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei esse vidrinhos com lacinhos super fofos
    adorei
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. uiaa... que lindos^^ amei as cores, a embalagem^^

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindos! Adoro quando o esmalte tem embalagem fofa!!
    Estou louca para vê-los nas unhas!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  8. Que vidrinho mais fofo
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. lindos esmaltes, amei essa embalagem

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindos, adorei essa embalagem!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Dessa arrasou na postagem mostrando essas lindezas pra gente.
    O vidrinho é mesmo um encanto e as cores que vc ganhou são lindas demais , louca pra ver tudo nas unhas já!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Adorei conhecer mais uma marca.
    O vidrinho realmente é um arraso.

    Tem sorteio lá no blog, vem participar.
    http://maximusunhas.blogspot.com.br/2014/06/primeiro-sorteio-do-blog.html
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Que vidro mais fofo!!! Não conhecia a marca, mas com esse vidro já me conquistou!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Lindíssimos os vidros, só fiquei triste por nao serem 3free. Fazer o que né? talvez mais pra frente eles lancem algo 3free!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  15. Menina! Que riqueza esses esmaltes. A embalagem é linda, um total charme em qualquer decoração, eu gostei e já quero uns pra chamar de meu.
    Beijokas
    | Blog Flor de Liz |

    ResponderExcluir
  16. As cores são lindas e o frasquinho um charme, mas Josefina e Frida?
    Porque não Viviane?

    Beijos

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir