24 junho 2014

16

Risqué - Rock'n Roll e Esmaltes da Kelly - House Stark

Oi, pessoal!
Hoje tem indie baphônico!!!





Para começar, usei o Rock'n Roll, da Risqué. Da coleção novíssima da Isabeli Fontana, lançada em 2011! :P




Ele é um prata acinzentado. Não deixa marcas de pincel e foi muito fácil de passar. Nunca fui muito com a cara dele, mas até que gostei...




Passei duas camadas. Como base usei a Peel Off Base, da Etude, tipo essa aqui. Depois faço um post sobre ela, mas ela facilita a retirada do glitter.




E aí usei essa coisa linda: House Stark!




Essa coleção da Kelly é inspirada no Game of Thrones. A etiqueta é toda especial e os esmaltes estão lindos como sempre! Eu ainda não li os livros e não assisto a série, então não entendo nada hahahha Por isso não vou comentar sobre isso :P




Ficou bem lisinho. E quando fui fotografar o dia estava bem nublado. Mas forças sobrenaturais não queriam que faltassem fotos lindas do House Stark no sol. Um solzinho ousado e alegre surgiu para mostrar um pouquinho da beleza desse glitter! Uhuuul!




Passei só uma camada do EDK, uma de Base Gliter, da 5Cinco e por fim top coat.




Mas o House Stark é um esmalte que fica lindo no sol ou na sombra.
Curtiram ele?
Beijos!

16 comentários:

  1. Uauuu...
    ando vendo tanto este EDK por aí que tá me dando vontade já rsrs..
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, adorei!!!!!!!!!!!!!
    O glitter mudou totalmente a cara do esmalte......
    Amei!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!
    Gostaria de saber mais sobre essa base......

    ResponderExcluir
  3. Luxo total! Me arrependi demais de não ter comprado ele por é muito lindo e com certeza diferente de tudo que eu tenho.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo, o chato mesmo é o glitter na hora de remover , mas o usaria sim!!
    Besos!
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa com uma camada só do ekd cobriu bem né Dessa,ai fiquei louca por alguns mais agora não vou conseguir comprar nada,to de dieta de esmalte kk
    achei linda sua combinação,esse risqué eu tenho e gosto dele por não ser prata forte sabe..
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Queria todos os esmaltes dessa coleção da Kelly, mas fico só no querer mesmo...rsrsrsrs Linda combinação!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Risqué novissimo, tenho uns tbm kkkkk
    adorei a esmaltação...a kelly arrasa nos indies...eu to esperando o meu chegar *-*
    assim como vc, tbm n li os livros e n assisto a serie, mas gosto dos esmaltes kkk

    beijos

    http://unhasdavivii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das unhas !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção da Kelly está divina. Adorei a sua combinação, esse indie é maravilhoso! *______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Que chique, amei esse glitter, ficou lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. esse é um dos meus favoritos *_*
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Peraí q vou limpar a baba primeiro!
    Dessa q coisa linda!!! Ficou maravilhosoooo!
    O House Stark é um luxo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Ficou escandalosamente lindo rs
    Adorei
    beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo!
    Amei conhecer esse esmalte super lançamento de 2011! kkkkkkkk
    e vc tem que ver a série Dessa, Game of thrones é vida! kkkk
    lindo esse indie, um arraso.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir