12 junho 2014

18

Unhas da Copa!

Oi oi oi!
Hoje começa a copa! Nada melhor do que mostrar as unhas que fiz né?






Bom, acho que verde e amarelo não é a primeira combinação que vem na cabeça de alguém quando queremos algo novo e bonito! hahaha Mas são as cores da bandeira, não podemos fazer nada né?

Como ganhei essas películas super fofas da Protector Nail, decidi fazer uma unha da Copa! Eu gostei dessa estampa porque não é 'óbvia', entendem? Tipo, não é batida, mas ainda assim remetem à bandeira do Brasil.




No indicador e no mindinho, usei duas camadas do Quadrado Azul, da Colorama.




Um azul lindo! Fácil de passar e de limpar. Nas unhas gêmeas usei duas camadas do Peace da Barbie por baixo da película.




Finalizei a mani com uma camada de Seche Vite em todas as unhas. Ficou tudo lisinho.
Sei que já falei algumas vezes, mas a qualidade das películas da Protector Nail é incrível! Super fáceis de usar! E as estampas são todas lindas.




Quem tiver interesse dá para comprar pela loja virtual da marca, aquiO preço sugerido é de R 6,90!
Apesar de não curtir muito isso de verde e amarelo até que gostei da combinação. O azul quebrou um pouco isso! hahaha
Beijos!

18 comentários:

  1. Ficaram lindas suas unhas . Amei !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Eu tb curto mais quando a estampa não é tão óbvia assim , tipo a bandeira. Estou preparando as minhas também!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Lindas suas unhas temáticas Dessa,meu quadrado azul tá mais escuro que o seu por que será haha
    Amei esse adesivo,pelo menos não achei tão cheguei quanto uns que eu já vi
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei a combinação ! azul lindo..e a estampa da pelicula é muito bonita tbm !!!

    beijos

    http://www.unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ficou linda sua combinação Andressa
    amei a película

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza!!!!!! Amei esse azul, lindo!!!!!!
    Muito legal esse azul com a película verde e amarelo......
    Beijos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa o Quadrado azul é lindão né?
    A película é bem bonitona né?
    Beijoss
    Lily’s Nail
    3° Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  8. eu comprei esse esmalte, e na minha unha com duas pinceladas ele ficou super escuro, e na sua unha ele ficou lindo bem da cor que eu queria mimimim, fiquei triste mas feliz, pq ficou linda na sua unha, e super combinou com essa película.
    beijãão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/chooreiglitter

    ResponderExcluir
  9. Dessa eu achei tão linda esta mani, me amarrei neste azul!!!
    Um super beijo..

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A combinação ficou lindinha! Adorei a estampa da película, achei bem divertida!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Amiga, seche vite é o melhorrrrrrrrrrrrr... uso em todas as esmaltações pq seca magemente rápido! amo! beijos

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindona eu faço letras e inglês na Unespar campus União da vitória. Estou no segundo anoo..
    nossa que show fazer chines e é mto dificil?
    beijão

    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/chooreiglitter

    ResponderExcluir
  13. Lindona eu faço letras e inglês na Unespar campus União da vitória. Estou no segundo anoo..
    nossa que show fazer chines e é mto dificil?
    beijão

    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/chooreiglitter

    ResponderExcluir
  14. Dessa amei a combinação, e apesar de tbm não gostar do verde e amarelo, achei a película muito bonita e bem diferente ! Amei a mani..

    Beijo ' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VpV

    ResponderExcluir
  15. Adorei a combinação e realmente essa película daria pra usar normalmente sem ser com o tema da copa, adoreeei!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  16. Ótimo post!!! Amei
    Vem conferir as novidades no Blog
    Acesse:
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Um Ótimo Fim de Semana!

    ResponderExcluir
  17. Eu achei que ficou linda e como vc falou: nada óbvia!
    e a Capricho também gostou! (beijinho no ombro kkkk)
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  18. Película muito muito linda! E o azul nem precisa comentar né?! Tá perfeito.
    Ele deu todo um charme na mani. As películas da Protector são mega perfeitas!
    Eu amo.
    Beijokas
    | Blog Flor de Liz |

    ResponderExcluir