15 fevereiro 2014

10

*Blogagem Coletiva* Desafio dos Encalhados - Semana 02

Oi, pessoal!!!
Lembram que a gangue Unidas pelos Esmaltes está participando do Desafio dos Encalhados? Pois é! Hoje temos a segunda mani do desafio.





Hoje vou inovar e inverter a ordem! Primeiro as meninas, depois EU a ilustre personagem desse blog!! Ok? Ok!

A semana 02 é: duas cores! A semana 01 pode ser vista aqui.

Vamos lá!

Gente, a Ju, do Unhas Clássicas e Modernas, arrasou! Que mani mais delicada e diferente!! 




A Nanda, do Maquiada e Esmaltada não foi nada básica e veio carimbando um holográfico!!!




E a Sil do  Viciadas por Vidrinhos que não estava muito animada, mas fez uma mani linda!




E eeeeu, que fui muito criticada porque deixei um lindíssimo liquid sand OPI encalhar!!! Hahaha A gangue e até a Babi me esculacharam HIUAHAUSIHSAIAHU  Então vou ser muuuito humilde dessa vez XD Brinks, gente!!!





Eu ando numa vibe marrom, já usei esse aqui e agora o Terra Batida! Esse Colorama não é nenhuma novidade... É da coleção África à Vista, de 2012! É um marrom cremoso e só. Simples, mas lindo!

O azul é o Have Fun, da Capricho. É aquele tom que você não sabe se é azul ou verde, mas com certeza não chega a ser teal... Ele é um pouco chato pra limpar os cantinhos e ainda manchou um pouco a minha unha =/

Eu gostei bastante da combinação azul + marrom. Ficou bem bonitinho! Passei duas camadas de cada esmalte e uma de top coat.






E aí, gostaram das manis? Achei todas lindas! :) E dessa vez a minha foi sim a mais simplezinha!!! \o/ hahahaha
Beijos!



PS: Meninas, no blog Maquiada e Esmaltada, da nossa queridíssimaNanda, está rolando um Concurso Cultural, o Love Is In The Air, quer saber como participar, clica aqui. Participem, porque vai valer muito a pena, os prêmios são lindos e serão duas ganhadoras uhuuuul. E vocês podem mandar suas fotos até dia 20/02. Quero ver todo mundo participando hein ?!
Sim, eu copiei o texto do blog da Sil... Mim dexaaaa hahahaha

10 comentários:

  1. Todas ficaram lindas. Adorei esse azul que você usou :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas, lindas e lindas as unhas dessas minhas amigas !! Até que olhando a foto, a minha ficou bonitinha né kkkkkkkkk.. Adorei a sua combinação Dessa, arrasou amiga ;) acho lindo esse tom de azul que ora parece azul e ora parece verde haushaushausha

    Hahahahahaha é nada que vc copiou meu texto !! Kkkkkkkkk tudo bem amiga, você pode <3

    Beijo' Sil
    http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vc tá se redimindo de ter sambado na nossa cara no desafio anterior kkkkkkkkkkkkkk
    Brincadeira! hahahahahhaha

    Meu , marrom fica lindo com a azul né ? Eu curto bastante! Acho q nunca fiz Dessa , me deu vontade agora , vou ver alguma combinação aki.
    Ficou lindo demais e acho q chama a atenção com certeza!
    Amooooo nossas postagens!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Nunca pensei que azul ficaria tão bom com marrom.
    Estou acostumada com rosa, rs. Acho que vou tentar qualquer dia.
    Adorei a esmaltação das meninas. Vou visitar o blog delas para conferir mais detalhes!
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  5. Uma mani mais linda que a outra amei, e esse azul que você usou maravilhoso.
    Esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o Raiz da Coloroma dessa mesma coleção, adorei a sua combinação!
    Todas arrasaram!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei suas unhas, Dessa! Que esmalte lindo esse azul, quero comprar. A combinação com marrom ficou super diferente e diva. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  8. Linda a sua combinação,dois lindos encalhados...
    Eu usaria,esse marron tá lindo demais
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Amei esse Capricho.
    Cor linda.
    Amo esse tom. E ficou demais com essa marrom.
    Não sou a maior fã dessa cor, mas a combinação ficou linda.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amei com muito amor esse marrom, é um marrom meio barra de chocolate ao leite, a cor que eu acho mais linda na cartela de marrons. Vou procurar porque esse eu posso usar!
    Agora, nunca na minha vida pensei em juntar azul e marrom. Sambou mesmo sem querer no quesito inovação, kkkk

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir