28 fevereiro 2014

13

*Blogagem Coletiva* Desafio dos Encalhados - Semana 03

E ai, minha gentém!
Mais uma blogagem, vem veeer!




A semana 01 pode ser vista aqui e a 02 aqui. A unha da vez é 3 cores! <3
E olha só, as meninas combinaram de fazer tape mani E NÃO ME CHAMARAM!!! hahahaha Mentira mas é verdade.

Vou começar pela novidade! A Pri, do Esmaltes da Pri, também está participando com a gente agora! Acabei de conhecê-la e já achei fofa demais! Fiquei muito feliz de te conhecer, Pri! ;*
O blog dela é lindo e ela já fez as manis da semana 01 e 02!




A Nanda, do Maquiada e Esmaltada, usou essa mani azul linda! 





A Sil, do Viciadas por Vidrinhos, usou uma mani rosa lindona!





A Ju, do Unhas Clássicas e Modernas, fez essa mani super caprichada!





E eeeeu que fiquei de fora do clubinho tape mani (snif, snif) fui de glitter mesmo! XD
Primeiro usei o Missão Azul, da Colorama.




Esse era um encalhadão!! Acho que todo mundo já conhece, né? Não é lá muito pigmentado, mas com duas camadas cobre bem. Ele é muito aguado e escorre um pouco pelos cantos, mas não dá trabalho pra limpar os cantinhos não.
E para completar as três cores, passei o lindo do Charlie Chaplin, da Top Beauty! A TB que conseguiu fazer um glitter preto e branco LINDO demais (diferente da Hits, cof, cof).




Aqui eu usei uma camada, mas bem carregada. E uma camada de extra brilho Poshé. Ficou bem fofo, né! :P E as meninas arrasaram na tape mani! ;)

Espero que tenham gostado!
Beijos

13 comentários:

  1. Lindas esmaltações ^^
    Eu tenho o Charlie Charplin é lindo né?
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  2. Se tivéssemos combinado não teria dado certo mesmo kkkkkk
    O Missão Azul é lindo! E fica lindo sozinho tb , sem mais nada , mas é mó chato esmaltes que escorrem , me dá uma raiva danada kkkkk
    Arrasamos!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. eu amei, ficaram todas lindas

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Todos lindos ... gostei mesmo.
    Doidinha por esses da Top Beauty viu ...


    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page


    ResponderExcluir
  5. Esse glitter da TB é maravilhoooooooooso! Ele deixa qualquer mani muito mais linda, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Awn, fofa é você, Dessa! Estou muito feliz de estar no desafio! Todas as meninas arrasaram nas manis!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Amei as manis de todo mundo e a sua arrasou (apesar de um pouco deslocada hahaha). Que glitter lindo, ne-ces-si-to! Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio - últimos dias!

    ResponderExcluir
  8. Adorei,apesar da sua não ter ficado igual a delas foi usado tres cores e acho que tá valendo...
    Ficou linda sua combinação
    to doida por este glitter
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Vocês mandam muito bem!
    Uma coisa mais linda que a outra!
    Estou querendo começar esse desafio, mas ele tá na fila kk.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  10. Falei pras meninas te chamarem, mas elas não me deram ouvidos!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mentira! só pra botar pilha!

    A sua também ficou linda e se destacou justamente por ser diferente, ora bolas! Eu tenho o glitter da hits, mas o glitter preto desbotou e sujou a base, ficando tudo meio cinza... to criando coragem pra usar, kkk

    Arrasamos, e que venha o nude! eca eca

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  11. Nããããão sei de nadaa dessa história ae de que foi tudo combinado u.u
    ahsuahsaushaushaushaushaushaushaushasa na próxima a gente te chama Dessa !! Brincadeira amiga, não foi combinado !!

    Ai o Missão Azul é tudo de maravilhoso !! E combinado com o Charlie Chaplin ficou muito fofo mesmo..
    E mais uma vez, arrasou amiga !!

    Beeijo' Sil
    http://viciadaporvidrinhos,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amiga linda unhas amei.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. muitas unhas lindas!!!
    adorei
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir